Translate

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Keyane, a Guerreira do Futebol de Rua.

   Keyane (em foto montagem acima), foi uma das jogadoras que participaram dos torneios PH Champions, futebol de rua. Fã de Xena, a foto dela não poderia ter sido outra.


   Ela jogou entre os homens, o que foi algo bem difícil para quem estava começando a se aventurar pelo mundo do futebol. Muitos foram os guerreiros que ela teve de enfrentar! Alguns até bárbaros, podendo lhe machucar, mas ela sempre se saiu bem, e como guerreira que é, venceu todos os seus adversários. Pena que ela participou tão pouco.
   Mesmo com uma aventura tão rápida, a princesa guerreira foi tricampeã! Apesar de jogar mais no setor defensivo, onde travou inúmeras batalhas com monstros e bárbaros do futebol, ela ainda teve fôlego para marcar 14 gols.
   Ao lado de outras heroínas, como Kelcy e Branca, Keyane abriu as portas para muitas outras meninas mostrarem que podem estar de igual para a igual, com os meninos.
   Keyane chegou a ficar entre os dez melhores jogadores de sua época. Como ela parou mais cedo, os outros a ultrapassaram no ranking. Mas só porque ela quis, viu?
   Quem sabe se algum dia ela não retorne a viver novas aventuras, como viveu no passado? Seria uma grande honra para todos nós.
   E para encerrar, Keyane, assim como Kelcy, foi homenageado em torneio feminino em Goiás. Ela merece.


   Em banner acima, Keyane teve sua imagem associada ao torneio de futebol feminino, feito em Goiás. Ela mostrou que com ousadia e coragem, as meninas podem lutar pelo que querem.
Observação: imagem refeita em 2024 com inteligência artificial. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário