Translate

quinta-feira, 4 de maio de 2017

As Super Heroínas do Futebol de Rua PH Champions.

   Três das principais jogadoras de PH Champions em montagem acima, como super heroínas do futebol de rua. Da esquerda para direita: Kelcy (Mulher Maravilha), Branca (Arlequina) e Keyane (Lara Croft). Porque elas são sempre lembradas? Você vai saber agora.
   Não que elas tenham sidos as primeiras a jogar, mas elas foram as primeiras a fazer história e isso conta muito. Antes delas, as meninas muito timidamente jogavam, e nem era entre os homens. Algo impensável na época. Além dos homens estarem há anos luz de prática do futebol, as meninas poderiam se machucar jogando entre eles. Um dos pais, chegou a proibir, pois segundo ele, haveria uma falta de respeito dos homens, o que nunca aconteceu, pois Paulo H., o organizador dos torneios, sempre foi o primeiro a exigir respeito. Sendo assim, elas mostraram que são heroínas e botaram os marmanjos pra escanteio! Conheça as meninas super poderosas de nosso futebol de rua.

   Arlequina (Branca)- Ela é devastadora em campo e não tem homem que possa pará-la! Ela é uma heroína, mas pode ser uma vilã também. Basta provocá-la! Ela pode ser boazinha, mas pode ser bastante má com seus adversários também. Você nunca saberá com quem está mexendo. E sendo má, ela exterminou os rivais, marcando muitos gols e sendo a maior artilheira entre as mulheres.

   Mulher Maravilha (Kelcy)- Ela é uma princesa, mas não se deixe enganar! Ela é muito forte e corajosa! Na hora da batalha ela não foge a luta. Kelcy surge no campo de batalha como uma deusa. E é aí que todos entendem porque ela é uma Maravilha. Todos os holofotes estão apontados para ela.

   Lara Croft (Keyane)- Corajosa, encarava todos os desafios que apareciam em campo. Curiosa e inteligente, aprendeu rápido os segredos do futebol de rua e deixou os seus adversários no chinelo. Ela pode ser bonita, mas é perigosa! Ela entrou em várias aventuras para ganhar.

   Todos os números do trio, de 2012 a 2013:

   Keyane- 03 títulos.
   Melhor posição no ranking- 14º
   Gols- 14
   Melhor posição no ranking de gols: 23º

   Branca- 07 títulos.
   Melhor posição no ranking- 11º.
   Gols- 37 gols (maior goleadora).
   Melhor posição no ranking de gols- 9º.

   Kelcy- 11 títulos (Maior campeã).
   Melhor posição no ranking- 8ª (por duas temporadas).
   Gols- 25 gols
   Melhor posição do ranking de gols- 8º

   E então?! Você entende agora porque elas deixaram sua marca nos torneios? Jogar entre inúmeros jogadores homens, acostumados a ganhar títulos e marcar gols, as meninas fizeram bonito. Lembrando que ganhar um torneio apenas, nas competições maranhenses, é uma das missões mais difíceis, já que lá, além do grande número de jogadores, o nível de futebol é bom.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário