Translate

domingo, 19 de maio de 2013

Futebol de Branca é destaque mais uma vez.Morena é tricampeã invicta.

 Branca voltou a participar de um torneio PH Champions e pra variar foi campeã.A morena conquista o seu tricampeonato individual no mini torneio de número 37.Ela mesmo montou a equipe vascaína ao "contratar"Paulão e Dylon e foi a capitã do time.Branca jogou bem,tanto no ataque quanto na defesa.A jogadora armou as jogadas,fez gols e salvou pelo menos 03 chutes a gol fatais do Fluminense!O Flu era composto por Cleyton,David e Lala.A equipe tricolor saiu na frente várias vezes,mas o Vasco sempre empatava e chegou a virar,mas com Paulo batendo cabeca na zaga,levou mais gols do Fluminense e não conseguia se manter a frente do placar.Mas o negócio mudou apartir do momento em que o confronto estava em 04 a 04.Paulo se organizou na defesa e Branca foi para o ataque com Dylon,sempre voltando para ajudar na defesa.Foi um jogo duro,apartir dessa fase e o Vasco finalmente passou a frente em definitivo e terminou vencendo por 12 a 08,em um total de 30 minutos de partida bem jogada.
 Artilheiro com 06 gols,Dylon jogou a maioria do tempo no ataque.desceu ao setor defensivo,mas assim como Paulo,não estava bem nesse setor.Voltou ao ataque.
 Articulador do Flu,Cleyton levou sua equipe com maestria ao ataque.Lala e David foram bastante eficientes nesse setor,até que o Vasco conseguiu anular suas jogadas e liquidar a partida.
 Em forma,Branca foi a melhor jogadora em campo,evoluindo principalmente do meio para o fim da partida.Ela aplicou um drible espetacular,o mais bonito do torneio,sobre David,que vinha muito rápido e levou uma chaleira daquelas,ficando no chão!
 Com o título,Branca chegou a sua terceira vitória em 03 finais disputadas.Dylon  foi penta,João Vítor(reserva) ao tetra e Paulo H. ganhou 22 torneios.
 Um pouco desse jogo decisivo foi filmado e em breve será colocado nesta postagem,assim como alguma das fotos do mesmo.
  Branca parte em contra-ataque acompanhada por Vítor(a direita).A jogadora foi ofensiva,marcando gols e ainda fechou a defesa de sua equipe.
   Branca não é destaque a toa.A jogadora tem técnica,dribla,faz gols e já ganhou vários torneios entre os homens e entre as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário